Foto do Anuncio

Leia atentamente as informações abaixo. Para qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais.

Diante do momento delicado que o Estado do Rio Grande do Sul está passando, se você está com dificuldades para realizar o pagamento em dia do seu aluguel, e caso não tenha débitos anteriores, nossa equipe de atendimento está preparada para auxiliá-lo e buscar alternativas para prorrogar o pagamento junto ao locador do imóvel.

Você poderá entrar em contato com nossa área especializada de atendimento pelos seguintes canais:

E-mail: guarida@guarida.com.br

WhatsApp: (51) 3327.9001

Telefone: (51) 3327.9001

Não existindo débitos anteriores em seu contrato de aluguel, você poderá acionar a nossa equipe de atendimento para conversar sobre negociações.

No papel de intermediadores, entraremos em contato com o proprietário do seu imóvel para negociarmos possibilidades que atendam tanto a parte do inquilino, como a parte do locador.

Caso o imóvel que você aluga tenha sido diretamente atingido pela enchente, você deve entrar em contato conosco com o endereço completo, gravações e fotos do imóvel mostrando a situação em que o mesmo se encontra atualmente. Com o material em mãos, será possível a nossa equipe de atendimento avaliar o impacto das enchentes e tomar todas as providências necessárias em relação ao seu aluguel.

Se você deseja iniciar o processo de renegociação, acesse o link: https://forms.gle/B6Yp2CxDGQxyNVEQ8

Devido a situação de calamidade em que o nosso Estado se encontra, estamos com uma alta demanda de solicitações de reparos ou manutenções através da empresa parceira Refera. Portanto, caso a situação do seu imóvel seja urgente, entre em contato conosco diretamente pelo e-mail abaixo, de maneira que possamos buscar uma maior celeridade.

Seja inquilino ou proprietário da Guarida, você poderá solicitar reparos ou manutenções para o imóvel pelos seguintes canais:

Aberturas de chamado: https://admin.refera.com.br/solicitar-servico/guarida

Email: atendimento@refera.com.br

Whatsapp: (48) 99181.3893

Meu imóvel está alagado. O que fazer? Após o escoamento da água, será necessário realizar uma vistoria geral para que possamos qualificar e quantificar o impacto nas estruturas do imóvel e, a partir disso, orientarmos os próximos passos que serão necessários.

Solicite a vistoria do seu imóvel pelos canais abaixo:

WhatsApp: (51) 3327.9001

Telefone: (51) 3327.9001

Após a realização da vistoria geral do imóvel e havendo a verificação por parte da nossa equipe de atendimento, confirmando que o seu imóvel foi altamente afetado pelas enchentes, comprometendo a sua habitabilidade, você poderá buscar outro imóvel para sua moradia.

O seu atendimento será encaminhado para nossa equipe Comercial de Aluguéis, a qual irá apresentar novas alternativas de imóveis de acordo com a sua necessidade.

O processo padrão de locação é mantido, incluindo a desocupação do imóvel atual e a assinatura de um novo contrato de locação, sendo que as particularidades dos impactos das enchentes nos imóveis afetados serão gerenciadas caso a caso.

Clique e acesse nossos canais:

   

    AGÊNCIA VIRTUAL  

   

    WHATSAPP GUARIDA  

Sobre nós

Grupo Guarida

Agências

Blog

Responsabilidade Social

Amor que movimenta

Avalie Nossos Serviços

Áreas de negócio

Aluguéis

Vendas

Condomínios

Seguros

Soluções Financeiras

Central de Atendimento

(51) 3327-9001

Atendimento via WhatsApp

Central de Ajuda

Fale Conosco

Emergência Condominial

AGÊNCIA VIRTUAL

Acesse a Agência Virtual
Download na App Store
Download na Playstore
Ícone do linkedinÍcone do youtubeÍcone do instagramÍcone do blogger
Ícone Playstore

@2024 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30