Leia atentamente as informações abaixo. Para qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais.
O que fazer se o meu boleto de aluguel venceu?
Diante do momento delicado que o Estado do Rio Grande do Sul está passando, se você está com dificuldades para realizar o pagamento em dia do seu aluguel, e caso não tenha débitos anteriores, nossa equipe de atendimento está preparada para auxiliá-lo e buscar alternativas para prorrogar o pagamento junto ao locador do imóvel.
Você poderá entrar em contato com nossa área especializada de atendimento pelos seguintes canais:
E-mail: guarida@guarida.com.br
WhatsApp: (51) 3327.9001
Telefone: (51) 3327.9001
Meu boleto de aluguel vai vencer. Como faço para renegociar?
Não existindo débitos anteriores em seu contrato de aluguel, você poderá acionar a nossa equipe de atendimento para conversar sobre negociações.
No papel de intermediadores, entraremos em contato com o proprietário do seu imóvel para negociarmos possibilidades que atendam tanto a parte do inquilino, como a parte do locador.
Caso o imóvel que você aluga tenha sido diretamente atingido pela enchente, você deve entrar em contato conosco com o endereço completo, gravações e fotos do imóvel mostrando a situação em que o mesmo se encontra atualmente. Com o material em mãos, será possível a nossa equipe de atendimento avaliar o impacto das enchentes e tomar todas as providências necessárias em relação ao seu aluguel.
Se você deseja iniciar o processo de renegociação, acesse o link: https://forms.gle/B6Yp2CxDGQxyNVEQ8
Como posso solicitar manutenção para meu imóvel?
Devido a situação de calamidade em que o nosso Estado se encontra, estamos com uma alta demanda de solicitações de reparos ou manutenções através da empresa parceira Refera. Portanto, caso a situação do seu imóvel seja urgente, entre em contato conosco diretamente pelo e-mail abaixo, de maneira que possamos buscar uma maior celeridade.
Seja inquilino ou proprietário da Guarida, você poderá solicitar reparos ou manutenções para o imóvel pelos seguintes canais:
Aberturas de chamado: https://admin.refera.com.br/solicitar-servico/guarida
Email: atendimento@refera.com.br
Whatsapp: (48) 99181.3893
Meu imóvel está alagado. O que fazer?
Meu imóvel está alagado. O que fazer? Após o escoamento da água, será necessário realizar uma vistoria geral para que possamos qualificar e quantificar o impacto nas estruturas do imóvel e, a partir disso, orientarmos os próximos passos que serão necessários.
Solicite a vistoria do seu imóvel pelos canais abaixo:
WhatsApp: (51) 3327.9001
Telefone: (51) 3327.9001
Se o imóvel que alugo foi afetado pela enchente e eu quiser me mudar para outro imóvel, posso alugar com a Guarida?
Após a realização da vistoria geral do imóvel e havendo a verificação por parte da nossa equipe de atendimento, confirmando que o seu imóvel foi altamente afetado pelas enchentes, comprometendo a sua habitabilidade, você poderá buscar outro imóvel para sua moradia.
O seu atendimento será encaminhado para nossa equipe Comercial de Aluguéis, a qual irá apresentar novas alternativas de imóveis de acordo com a sua necessidade.
O processo padrão de locação é mantido, incluindo a desocupação do imóvel atual e a assinatura de um novo contrato de locação, sendo que as particularidades dos impactos das enchentes nos imóveis afetados serão gerenciadas caso a caso.
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