Foto do Anuncio

Quais as providências tomar em caso de sinistros?

Em caso de alguma situação de prejuízo envolvendo o condomínio, na qual o segurado pretende acionar a sua companhia seguradora, orientamos os seguintes passos iniciais:

  • Realizar o levantamento dos danos ocorridos;
  • Comunicar a Guarida Corretora de Seguros ou a companhia seguradora de imediato;
  • Conservar intocados todos os indícios e vestígios do evento deixados no local e nos bens segurados, enquanto for necessário para constatação e apuração da Seguradora; 
  • Aguardar a chegada do vistoriador para avaliar a extensão dos danos; 
  • Na impossibilidade deste aguardo, efetuar registro fotográfico detalhado de todos os danos, é muito importante preservar os itens danificados (telhas, portas, vidros e outros) só descartando os mesmos após as vistorias das companhias seguradoras; 
  • Após envio da documentação à Seguradora, acompanharemos todo o processo até a fase final de liberação de indenização.
     

Se quiser entrar em contato direto com as seguradoras, clique aqui

Nossos canais de comunicação:

Telefone/WhatsApp: (51) 3327.9002 | (51) 98449.8837
E-mail: sinistros.seguros@guarida.com.br

Você também pode entrar em contato com a central de atendimento:
Central de atendimento: 51 3327.9002
Atendimento para Seguro Fogo Conteúdo + Pet Protegido: 0800.202.2444

 

 

Aviso de Sinistro

Preencha os dados abaixo para acionar o seu seguro.

Sobre nós

Grupo Guarida

Agências

Blog

Responsabilidade Social

Amor que movimenta

Declaração de Igualdade Salarial

Áreas de negócio

Aluguéis

Vendas

Condomínios

Seguros

Soluções Financeiras

Central de Atendimento

(51) 3327-9001

Atendimento via WhatsApp

Central de Ajuda

Fale Conosco

AGÊNCIA VIRTUAL

Download na App Store
GPTWEmpresa Cidadã

@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30