MAL FLORIANO, 734 - Centro Histórico - Porto Alegre - RS
2
Dormitórios
1
Banheiro
68 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
Imóvel com 68m².
Living com bom espaço em piso cerâmica, cozinha em separado com bancada com mesa. Área de serviço em separado. Dormitórios com bom espaço com split, sendo um deles com sacada e seu banheiro com box.
Localizado próximo ao Hospital Santa Casa, faculdade, rodoviária e estação de trem.
O Centro Histórico de Porto Alegre é famoso por atrair o público jovem e tem uma vasta gama de alternativas para quem gosta do estilo de vida boêmio. Bares, restaurantes e casas noturnas enchem as ruas da parte mais movimentada da cidade. A região conta com uma grande variedade de lojas, comércios, supermercados, lotéricas, escolas, academias, entre outros. Até mesmo quem gosta de esportes e atividades ao ar livre poderá encontrar um lugar próximo ao Centro, o Parque da Redenção.
Agende sua visita agora mesmo, estamos te esperando!
Caracteristicas Imóvel
O que eu preciso para alugar este imóvel?
Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente
R$ 7.874
A renda pode ser composta por até 4 pessoas físicas. Esse valor pode variar em função do aluguel final acordado
Enviar documentos digitais e ser aprovado em nossa análise de crédito
Analisamos diversos critérios relacionados ao histórico de rendimento e gastos para traçar o perfil de crédito dos locatários, com base nos comprovantes enviados por você
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30