Rua Miracema, 164 - Chácara das Pedras - Porto Alegre - RS
3
Dormitórios
1
Suíte
3
Banheiros
3
Vagas
266 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
Imóvel com 266m², com 3 andares e bem equipada.
Com ótimo espaço em seu living possibilitando acomodar seus ambientes de maneira confortável, decoração Contemporânea e Lareira para tornar dias frios mais agradáveis, sala intima com seu terraço em sua extensão com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares, cozinha planejada de maneira funcional, dormitórios amplos e privativos, idealizados para o seu descanso, ambientes com ar condicionado, banheiros pronto para o uso, área de serviço.
Para seu veículo possui vaga de garagem.
Chácara das Pedras é conhecida por ser uma área nobre de Porto Alegre, o bairro fica em uma área privilegiada ao centro da cidade. Inegavelmente, ao seu redor estão outros bairros classe A, sendo eles: Três Figueiras, Passo d’Areia. Dessa forma, o bairro está delimitado por duas avenidas principais da cidade: Avenida Protásio Alves até a Avenida Doutor Nilo Peçanha. É uma região valorizada e agradável para quem escolhe o bairro para residir. Sendo assim, morar no bairro Chácara das Pedras já é uma das primeiras opções de quem busca por uma região que transpira qualidade de vida.
Agende já sua visita!
Caracteristicas Imóvel
O que eu preciso para alugar este imóvel?
Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente
R$ 18.754
A renda pode ser composta por até 4 pessoas físicas. Esse valor pode variar em função do aluguel final acordado
Enviar documentos digitais e ser aprovado em nossa análise de crédito
Analisamos diversos critérios relacionados ao histórico de rendimento e gastos para traçar o perfil de crédito dos locatários, com base nos comprovantes enviados por você
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30