Rua Frei Germano, 14 - Partenon - Porto Alegre - RS
1
Dormitório
1
Suíte
1
Banheiro
1
Vaga
50 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
Apartamento de 1 dormitório suíte no bairro Partenon.
Imóvel com 50m² de área privativa, posição solar sul e piso laminado.
O living possui 2 ambientes com sacada, cozinha americana com pia e armários, área de serviço, dormitório confortável e banheiro social.
Para o veiculo, o imóvel conta com 1 vaga de garagem descoberta.
O condomínio dispõe de elevador.
Localizado próximo a avenida Bento Gonçalves.
No bairro Partenon fica a PUC, universidade bem renomada e conhecida em Porto Alegre. É, portanto, uma área muito procurada por estudantes. Além disso, o bairro conta com diversos serviços que auxiliam quem vive por lá. O Partenon é cortado pela Av Ipiranga e Av Bento Gonçalves, por onde passam diversas linhas de ônibus e lotações diferentes, percorrendo a cidade.
Agende sua visita com um de nossos consultores especializados na região!
Caracteristicas Imóvel
Caracteristicas Condomínio
O que eu preciso para alugar este imóvel?
Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente
R$ 5.339
A renda pode ser composta por até 4 pessoas físicas. Esse valor pode variar em função do aluguel final acordado
Enviar documentos digitais e ser aprovado em nossa análise de crédito
Analisamos diversos critérios relacionados ao histórico de rendimento e gastos para traçar o perfil de crédito dos locatários, com base nos comprovantes enviados por você
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30