Rua Doutor Lossio, 330 - Partenon - Porto Alegre - RS
4
Dormitórios
2
Suítes
6
Banheiros
1
Vaga
300 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
Este imóvel é verdadeiramente impecável. Cobertura duplex. No piso inferior, 4 amplas salas: sala de jantar com mesa para 8 lugares e cristaleira, sala de TV mobiliada, sala de estar com lareira e uma sala de descanso e cozinha. A cozinha e a sala de jantar possuem acesso para ampla sacada fechada com vidro. Lavanderia com banheiro auxiliar. Da sala de estar se acessa um terraço deslumbrante, com espaço gourmet/churrasqueira e piscina. Além disso, há um lavabo para conveniência dos convidados e um banheiro na área da piscina.
No piso superior, você encontrará quatro dormitórios, sendo duas suítes, uma com banheira de hidromassagem e closet e outra, semi-mobilada e com terraço. Há também um banheiro social.
Dispõe de uma vaga de garagem.
Edifício pequeno, com baixo custo condominial (Hidrômetro individual e Gás central individualizado)
O imóvel se localiza na fronteira dos bairros Partenon, Santana e Jardim Botânico. Situado entre as Av Ipiranga e Av Bento Gonçalves, por onde passam diversas linhas de ônibus e lotações diferentes, percorrendo a cidade. Poucos minutos da PUC, Campus Médico/HCPA da UFRGS, Shopping Bourbon da Ipiranga.
Agende já sua visita e experimente o luxo e a comodidade desta cobertura incrível.
Caracteristicas Imóvel
O que eu preciso para alugar este imóvel?
Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente
R$ 26.717
A renda pode ser composta por até 4 pessoas físicas. Esse valor pode variar em função do aluguel final acordado
Enviar documentos digitais e ser aprovado em nossa análise de crédito
Analisamos diversos critérios relacionados ao histórico de rendimento e gastos para traçar o perfil de crédito dos locatários, com base nos comprovantes enviados por você
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30