Avenida Princesa Isabel, 500 - Santana - Porto Alegre - RS
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Vaga
50 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
Encante-se com este charmoso apartamento, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização! Com 50m² de área privativa, o imóvel conta com 2 dormitórios aconchegantes, living amplo e iluminado, cozinha equipada com pia, armário e geladeira, banheiro social moderno com box de vidro e armário, além de área de serviço com tanque. A orientação solar Leste proporciona ótima iluminação natural durante as manhãs.
O apartamento também conta com vaga de garagem, trazendo mais segurança e comodidade no dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura completa com portaria 24h, elevador, sala fitness, salão de festas, playground e bicicletário.
Localizado próximo ao Hospital Ernesto Dornelles, Shopping João Pessoa, supermercados, farmácias e comércios em geral, com fácil acesso às Avenidas João Pessoa e Ipiranga. O bairro Santana é próximo às regiões centrais da cidade de Porto Alegre. Além disso, para quem busca estudar na UFRGS - Campos da Saúde, pode ser um local muito acolhedor e próximo. Além disso, possui uma série de museus, teatros e arenas de show. É considerado muito residencial, mas possui um comércio que deixa os moradores com tranquilidade para resolver questões rápidas e necessárias no dia a dia.
Agende sua visita e venha conhecer de perto!
Caracteristicas Imóvel
Caracteristicas Condomínio
O que eu preciso para alugar este imóvel?
Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente
R$ 7.962
A renda pode ser composta por até 4 pessoas físicas. Esse valor pode variar em função do aluguel final acordado
Enviar documentos digitais e ser aprovado em nossa análise de crédito
Analisamos diversos critérios relacionados ao histórico de rendimento e gastos para traçar o perfil de crédito dos locatários, com base nos comprovantes enviados por você
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30