Marquês do Herval, 600 - Moinhos de Vento - Porto Alegre - RS
3
Dormitórios
2
Suítes
4
Banheiros
6
Vagas
332 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
Cobertura Duplex com 332.76 m² privativos sendo 3´dormitórios com 2 suítes, 3 elevadores, 6 vagas de garagens,depósito à venda no bairro Moinhos De Vento junto ao Grêmio Naútico União.Fica no imóvel ,totalmente mobiliado inclusive obas de arte. Vista fantastica!
Cobertura duplex com móveis assinados e obras de arte que complementam a vista magnífica da cidade. No andar inferior, são 2 suítes, incluindo uma master com gabinete, closet, banheiro com hidromassagem e sauna, além de sala íntima, home office, rouparia, lavanderia, banheiro de serviço e depósito.
No andar superior, a área social impressiona: ampla sala para 4 ambientes com lareira, churrasqueira, cozinha gourmet, despensa, terraço, deck com piscina e solário, tudo com uma vista deslumbrante.
com 6 vagas de garagem, sendo 5 simples e mais 1 dupla com depósito.
O condomínio oferece porte-cochère, salão de festas, fitness, sala de jogos, brinquedoteca, playground, piscina infantil, piscina adulta com deck e raia, quadra de tênis, elevadores codificados, guarita e portaria 24 horas.
Localizado próximo ao Grêmio Náutico União e à Associação Leopoldina Juvenil, em uma região com diversas opções de lazer e conveniências.
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30