Rua Joaquim Nabuco, 110 - Cidade Baixa - Porto Alegre - RS
1
Banheiro
25 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
Imóvel com 25m² privativos, piso cerâmico, de frente e 1 lavabo. Imóvel em ótimas condições, espaçoso, iluminado e ventilado, pronto para uso.
Edifício Comercial localizado em região central, na Cidade Baixa, próximo de todos os recursos e imediações entre as ruas José do Patrocínio e Lima e Silva. Prédio de 6 pavimentos, sendo 6 salas por andar, com elevador, porteiro eletrônico e portaria em horário comercial.
Ligue e agende sua visita com os consultores da Guarida!
Caracteristicas Condomínio
O que eu preciso para alugar este imóvel?
Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente
R$ 3.711
A renda pode ser composta por até 4 pessoas físicas. Esse valor pode variar em função do aluguel final acordado
Enviar documentos digitais e ser aprovado em nossa análise de crédito
Analisamos diversos critérios relacionados ao histórico de rendimento e gastos para traçar o perfil de crédito dos locatários, com base nos comprovantes enviados por você
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30