Praça Alberto Ramos, 840 - Higienópolis - Porto Alegre - RS
1
Dormitório
1
Banheiro
1
Vaga
60 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
São 60m² de área privativa, prédio com elevador, de fundos, com piso laminado, arejado, iluminado, todo reformado e climatizado com splits novos.
O living possui 2 ambientes com rack e split, cozinha com armários planejados, geladeira Brastemp nova, área de serviço com tanque e sistema de gás Rinnai de aquecimento de água, dormitório com split e banheiro social com box de vidro e armários.
Para o seu veículo, o apê conta com 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio conta com elevador e zeladoria.
Conhecido como o bairro mais familiar de Porto Alegre, também oferece diversas atrações, como uma pista de skate, um parque no estilo jardim japonês e até uma loja de vinhos. Além disso, possui bons colégios, postos de gasolina, supermercados e academias. Para um passeio com amigos e família, a vizinhança oferece bons restaurantes e espaços de lazer. O Higienópolis é um dos bairros com o maior número de ruas arborizadas e áreas verdes, sendo um grande diferencial, mesmo sendo próximo a tudo.
Aproveite e agende sua visita com um dos nossos consultores!
Caracteristicas Imóvel
Caracteristicas Condomínio
O que eu preciso para alugar este imóvel?
Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente
R$ 10.581
A renda pode ser composta por até 4 pessoas físicas. Esse valor pode variar em função do aluguel final acordado
Enviar documentos digitais e ser aprovado em nossa análise de crédito
Analisamos diversos critérios relacionados ao histórico de rendimento e gastos para traçar o perfil de crédito dos locatários, com base nos comprovantes enviados por você
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30
Este site usa cookies para exibir imóveis mais interessantes para você. Ao prosseguir, você concorda com nossa política de cookies e aceita os termos de uso, que regem a relação entre você e nossa empresa, estabelecendo as regras para o uso da PLATAFORMA.