Rua André Puente, 441 - Moinhos de Vento - Porto Alegre - RS
1
Banheiro
1
Vaga
46 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
Sala Comercial com 1 vaga de garagem, no bairro Moinhos de Vento.
Excelente oportunidade para expandir seu projeto, especialmente se estiver envolvido em atividades clínicas ou médicas. Com 46m² e a possibilidade de criar até 3 ambientes diferentes, você terá flexibilidade para organizar o espaço de acordo com suas necessidades específicas. O piso em parquet adiciona um toque de elegância e conforto, enquanto a sala em separado com ar condicionado oferece um ambiente adicional para consultas privadas ou reuniões.
Para seu veículo possui vaga de garagem.
A proximidade com o Hospital Moinhos de Vento é um grande benefício, pois isso pode atrair uma clientela relevante e facilitar a colaboração com profissionais da área médica. Além disso, o banheiro e a pia de apoio proporcionam comodidade tanto para você quanto para seus pacientes.
Agende já sua visita!
Caracteristicas Condomínio
O que eu preciso para alugar este imóvel?
Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente
R$ 8.709
A renda pode ser composta por até 4 pessoas físicas. Esse valor pode variar em função do aluguel final acordado
Enviar documentos digitais e ser aprovado em nossa análise de crédito
Analisamos diversos critérios relacionados ao histórico de rendimento e gastos para traçar o perfil de crédito dos locatários, com base nos comprovantes enviados por você
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30
Este site usa cookies para exibir imóveis mais interessantes para você. Ao prosseguir, você concorda com nossa política de cookies e aceita os termos de uso, que regem a relação entre você e nossa empresa, estabelecendo as regras para o uso da PLATAFORMA.