Rua Joaquim Cruz, 300 - Santana - Porto Alegre - RS
3
Dormitórios
1
Suíte
2
Banheiros
2
Vagas
70 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
Apartamento de 70m² de área privativa – Conforto e praticidade para o seu dia a dia!
Este excelente imóvel oferece um living amplo com dois ambientes integrados, ideal para receber amigos e família. O espaço conta com rack e uma cozinha americana equipada com churrasqueira, bancada em granito e móveis planejados, garantindo funcionalidade e estilo. A área de serviço é integrada à cozinha e vem com aquecedor digital, proporcionando maior comodidade.
São três dormitórios aconchegantes, sendo um deles suíte, ambos com armários planejados. Os banheiros, tanto o social quanto o da suíte, possuem box de vidro e armários, agregando praticidade e modernidade ao imóvel.
Para seu veículo, o apartamento conta com duas vagas de garagem coberta, garantindo segurança e conforto para o seu dia a dia.
O condomínio é novo e possui uma excelente infraestrutura com 1.500m² de áreas verdes preservadas, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável. Entre as comodidades, destacam-se: elevador, gás central, espaço gourmet, playground, sala de jogos integrada ao espaço gourmet, espaço kids, bicicletário, academia, salão de festas e portaria 24 horas.
A localização do imóvel é estratégica, com fácil acesso à Faculdade ESPM, Avenida Bento Gonçalves, PUCRS, UFRGS - Campus Saúde e ao Bourbon Shopping Ipiranga, oferecendo uma grande variedade de opções de lazer e conveniência.
O bairro Santana é conhecido por sua atmosfera residencial e tranquila, com fácil acesso às regiões centrais de Porto Alegre. Além disso, oferece proximidade a importantes pontos culturais como museus, teatros e arenas de show. Para quem busca praticidade, o bairro conta com comércio local que facilita o dia a dia, sem abrir mão da qualidade de vida.
Agende sua visita agora mesmo com um de nossos consultores especializados na região e descubra tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Caracteristicas Imóvel
Caracteristicas Condomínio
O que eu preciso para alugar este imóvel?
Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente
R$ 10.111
A renda pode ser composta por até 4 pessoas físicas. Esse valor pode variar em função do aluguel final acordado
Enviar documentos digitais e ser aprovado em nossa análise de crédito
Analisamos diversos critérios relacionados ao histórico de rendimento e gastos para traçar o perfil de crédito dos locatários, com base nos comprovantes enviados por você
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30
Este site usa cookies para exibir imóveis mais interessantes para você. Ao prosseguir, você concorda com nossa política de cookies e aceita os termos de uso, que regem a relação entre você e nossa empresa, estabelecendo as regras para o uso da PLATAFORMA.