Leomar Rodrigues Vieira, 115 - Costa e Silva - Porto Alegre - RS
2
Dormitórios
1
Suíte
4
Banheiros
2
Vagas
70 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
Foxter vende casa espaçosa no bairro Costa e Silva. Com 70m² de área construída em um terreno de 300m², o imóvel oferece conforto e um ótimo espaço para lazer.
A casa principal conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, 4 banheiros e cozinha com 36 tomadas (110V e 220V). O acabamento é de qualidade, com piso e paredes revestidos em porcelanato acetinado.
Nos fundos, a área de lazer se destaca. A edícula conta com um amplo salão de festas, forno à lenha e um espaço externo. Além disso, a garagem comporta 2 carros.
Localizada na Rua Leomar Rodrigues Vieira, próxima a escolas como Escola São Francisco - Santa Fé, Colégio Luterano da Paz e Colégio Kennedy.
Aceita financiamento e FGTS. Agende uma visita.
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30