Rua TenenteCoronel Fabrício Pilar, 800 - Bela Vista - Porto Alegre - RS
2
Dormitórios
1
Suíte
4
Banheiros
1
Vaga
155 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
Cobertura com 155m². A cozinha é equipada com armários e oferece praticidade no dia a dia. O living é amplo, proporcionando um ambiente confortável e aconchegante, ideal para recepção de visitas. A sala conta com uma lareira charmosa e uma sacada, trazendo mais ventilação e iluminação
Os dormitórios são espaçosos e aconchegantes, sendo que um deles é uma suíte com banheiro privativo, garantindo mais privacidade e conforto. A cobertura também possui um terraço, com amplo espaço para instalação de uma piscina, oferecendo opções de lazer e relaxamento.
Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem dupla, comodidade e segurança. A localização no bairro Boa Vista traz proximidade com diversos serviços.
O Boa Vista oferece diversas opções para um público exigente, com serviços como comércios, bares, restaurantes, lojas e academias. O tão conhecido Shopping Iguatemi e a Universidade Unisinos em Porto Alegre estão presentes neste bairro. Já para quem está buscando um ambiente para realizar atividades físicas ao ar livre, pode contar com belas praças, como a Praça Japão e diversos clubes da cidade.
Agende sua visita com um de nossos consultores !
Caracteristicas Imóvel
O que eu preciso para alugar este imóvel?
Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente
R$ 22.747
A renda pode ser composta por até 4 pessoas físicas. Esse valor pode variar em função do aluguel final acordado
Enviar documentos digitais e ser aprovado em nossa análise de crédito
Analisamos diversos critérios relacionados ao histórico de rendimento e gastos para traçar o perfil de crédito dos locatários, com base nos comprovantes enviados por você
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30