Praça Osvaldo Cruz, 15 - Centro Histórico - Porto Alegre - RS
3
Suítes
1
Banheiro
55 m²
Área Privativa
Sobre o imóvel
Conjunto comercial no bairro Centro Histórico.
Área privativa de 55m², localizado em um ponto estratégico no coração da cidade. O imóvel possui piso vinílico de fácil manutenção, dividido em 3 ambientes bem distribuídos, garantindo privacidade e funcionalidade para diversas atividades comerciais. Dispõe de um lavabo equipado com pia e boa ventilação natural, conforto e praticidade. Ideal para escritórios, consultórios ou outras operações comerciais que busquem um espaço bem localizado e pronto para uso.
A região abriga órgãos públicos, bancos, escritórios, além de uma ampla rede de comércio, serviços, restaurantes e cafés. Sua acessibilidade é um ponto forte, contando com diversas linhas de ônibus, lotações e fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos consultores!
Caracteristicas Condomínio
O que eu preciso para alugar este imóvel?
Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente
R$ 5.958
A renda pode ser composta por até 4 pessoas físicas. Esse valor pode variar em função do aluguel final acordado
Enviar documentos digitais e ser aprovado em nossa análise de crédito
Analisamos diversos critérios relacionados ao histórico de rendimento e gastos para traçar o perfil de crédito dos locatários, com base nos comprovantes enviados por você
Central de Atendimento
@2025 Guarida Imóvel. Todos os direitos reservados. CRECI RS - 413J | CNPJ Guarida: 89.398.606/0001-30